sobre meu banimento (de novo)
-
Como desejo ser tratado: [NOME AQUI]robzzinhu
Qual é a minha dúvida: [DÚVIDA AQUI] queria saber o motivo do aparente appeal, que foi certificado como bem analisado , não prova minha inocencia em relação ao uso de cheats, como faço para provar minha legitimidade? já que um video fazendo o que eu custumo fazer no mush com clicksounds, keystrokes,cps não prova nada o que provaria? ou consegue afirmar com 100% de certeza que eu fiz uso de trapaças todo esse tempo e fui banido apenas e exclusivamente no mush..não estou fazendo isso por provocação nem nada só queria poder voltar a jogar com os meus amigos no server que eu sempre jogo.
sinceramente, não estou gostando da ideia de ter que paga-los por um banimento injusto
-
Olá robzzinhu, tudo bem? Se você já solicitou uma revisão de banimento com provas em vídeo e foi negado, infelizmente não há o que fazer. A única maneira de você jogar no Mush novamente é comprando unban em nossa loja.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login