appeal mal analisado (video com clicksounds no appeal)
-
Como desejo ser tratado: [NOME AQUI]robzzinhu
Qual é a minha dúvida: [DÚVIDA AQUI]olá fui banido, fiz um appeal muito bem estruturado, provando que as ponte que eu faço não sao autoclick, e mesmo assim negado, queria entender o por quê, minha conta é original, eu peguei não tão recentemente o top 1 br de ponte no short de um server que é de suma importancia no ranking mundial e simplesmente nunca fui banido nem algo do tipo, eu fico entristecido ao saber que meu appeal foi atendido com tanto descuido, e tenho medo de que o intuito do server seja me obrigar a pagar um dinheiro que não tenho, para revogar uma punição aplicada de forma imprudente e injustaaqui esta o appeal https://forum.mush.com.br/topic/70081/ban-injusto desculpe o transtorno espero que dessa vez realmente analisem corretamente, de coração
peço que tambem repare no keystrokes, e na cadencia do drag, devido à suspeita de auto click
-
F Frostey trancou este tópico em
-
F Frostey moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login