Mesmo nickname, porém, conta duplicada
-
• Meu nome em jogo:
R: seddynv• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, sou amigo do proprietario do nickname citado acima. como voces puderem reparar, no atual momento da mensagem aonde escrevo essa solicitação de ajuda para voces, no dia 29/09/2026 - 05:20 da manhã aproximadamente, a conta com ultra seddynv esta com 334 dias offline, e a mesma conta, começou como pirata, e ele transferiu o nickname para a conta original, e conseguia jogar no servidor do mush normalmente com a conta com o nickname seddynv, ele comprou ultra, ja jogou comigo, tenho ele adicionado nas amizades, e a outra conta dele, que ainda é a mesma, com o mesmo nick, foi como se tivesse tomado um reset, seria possivel fazer a conta antiga com ultra substituir a nova ? que no caso seria o mesmo nickname, porem, a antiga ele tinha mais apego emocional e era muito mais avançada, grato pela atenção e aguardo resposta.Link do print do relato dos nicknames identicos, mesmo email e tudo, porém, contas diferentes
https://www.mediafire.com/file/hgdpjd3pnehktsg/print+seddynv+suporte.zip/file
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login