Problemas relacionados ao chat e ao sistema de kills.
-
• Meu nome em jogo:
R: Astrinho_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, gostaria de saber quando vocês pretendem corrigir os problemas relacionados ao chat e ao sistema de kills nos modos de PvP.
Atualmente, estamos enfrentando problemas no FPS, Lava, Challenge e Arena. No FPS, por exemplo, houve um problema com bots que invadiram e enviaram mensagens inadequadas no chat. Além disso, o sistema de kills não está contabilizando, não somente no FPS, mas também nos outros modos mencionados.
Gostaria de saber quando esses problemas serão corrigidos e quando o chat e as kills voltarão a funcionar normalmente.
Esses problemas estão prejudicando bastante a experiência dos jogadores, pois não conseguimos conversar pelo chat, acompanhar as kills e utilizar alguns recursos normalmente.
Seria possível informar se já existe uma previsão para a correção desses problemas? -
Boa tarde!
Repasse na categoria ''bug report''.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login