aaa
-
• Meu nome em jogo:
R: gaby_tts• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: boa noite, em casos de erros da staff como passar informações erradas sem querer, ou em caso de banir jogadores sem motivos nenhum como o fórum https://forum.mush.com.br//post/792589 (eu acho que foi a staff) pq a staff dificilmente perde cargo em casos como estes? só pra entender, e se essa informação é privada (desnecessário eu acho pq não muda nada) pq ela não pode ser compartilhada com os membros do servidor? só pra entender melhor -
S saiky trancou este tópico em
-
Olá @xbibiii, bom dia!
Infelizmente, apesar de não ser algo tão comum, pode acontecer de serem passadas informações erradas sem querer, principalmente quando o membro da equipe é novo. Isso também pode acontecer com banimentos aplicados de forma incorreta, e é justamente por isso que existe a categoria de Appeal.
Nesses casos, não são motivo para a remoção do membro da equipe.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda. -
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login