calls são simplesmente uma anarquia
-
A regra existe. Sei que existe. E sei que, quando há prova, a punição é aplicada. Mas quem já passou por isso sabe que a ofensa dura segundos. Não dá tempo de gravar, não dá tempo de reagir. E quem está por perto, na maioria das vezes, prefere não se envolver.
Sei que não podem vigiar as calls.
Mas é nojento.
É imoral.
E toda vez que tento falar isso com algum moderador, são apenas burocratas que precisam da gravação de tela.Referências:
-
FOUCAULT, Michel. Vigiar e Punir: Nascimento da Prisão. Tradução de Raquel Ramalhete. Petrópolis: Vozes, 1987.
-
BOURDIEU, Pierre. A Dominação Masculina. Tradução de Maria Helena Kühner. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2003.
-
BUTLER, Judith. Problemas de Gênero: Feminismo e Subversão da Identidade. Tradução de Renato Aguiar. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2003.
-
ARENDT, Hannah. A Condição Humana. Tradução de Roberto Raposo. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2007.
-
FANON, Frantz. Pele Negra, Máscaras Brancas. Tradução de Renato da Silveira. Salvador: EDUFBA, 2008.
-
ADORNO, Theodor W. Educação e Emancipação. Tradução de Wolfgang Leo Maar. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1995.
-
SPIVAK, Gayatri Chakravorty. Pode o Subalterno Falar?. Tradução de Sandra Regina Goulart Almeida. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2010.
-
MARTIN-BARÓ, Ignacio. Psicología de la Liberación. Madrid: Trotta, 1998.
-
TODOROV, Tzvetan. A Conquista da América: A Questão do Outro. Tradução de Beatriz Perrone-Moisés. São Paulo: Martins Fontes, 1993.
-
-
Boa tarde!
Use a área de atendimento para tirar dúvidas, e não podemos aplicar uma punição sem provas.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login