Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Um alerta sobre a postura dos Staffs.

Um alerta sobre a postura dos Staffs.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
4 Posts 2 Posters 54 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • AstrinhoA Offline
    AstrinhoA Offline
    Astrinho
    escreveu última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: Astrinho_

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Olá, pessoal!

Hoje, gostaria de falar sobre um assunto que considero importante: o comportamento e as atitudes dos membros da equipe.
    Primeiramente, não quero que este tópico seja visto como uma tentativa de atacar ou acusar algum membro da equipe específico. Porém, aconteceu uma situação comigo envolvendo um moderador que me fez refletir sobre esse assunto, e acredito que vale a pena trazer isso como um alerta.
    Em determinado momento, vi um membro da equipe utilizando o comando "/nick", que permite alterar o apelido dentro do servidor, e comentei sobre isso. Também mencionei que ele era moderador. Durante a conversa, ele respondeu: “Quer tirar print?”.
    Quero deixar claro que ele não falou literalmente que eu tinha carência. Porém, pela forma como a resposta foi dada e pelo contexto da situação, entendi que ele estava insinuando que eu estaria procurando atenção, querendo tirar print por algum motivo ou tendo algum tipo de “carência” em relação à situação.
    Na minha visão, esse tipo de resposta pode ser considerado desrespeitoso ou, no mínimo, inadequado para alguém que ocupa um cargo de moderador. Entendo que membros da equipe também são jogadores e podem conversar, brincar e interagir normalmente com a comunidade, mas acredito que existe uma responsabilidade maior na forma como um membro da equipe responde aos jogadores.
    Não estou criando este tópico com a intenção de expor, atacar ou pedir a punição de alguém. Estou trazendo uma situação que realmente aconteceu comigo como um alerta e uma reflexão sobre a postura dos membros da equipe.
    Acredito que, independentemente de haver outras pessoas observando ou não, o respeito deve continuar existindo entre membros da equipe e jogadores. Afinal, a equipe representa diretamente o servidor, e acredito que manter uma postura respeitosa e profissional é importante até mesmo em situações simples ou descontraídas.
    Não estou afirmando que essa situação, por si só, necessariamente configura uma infração. Apenas acredito que seja algo que vale a pena discutir para entender qual é a postura esperada de um membro da equipe nessas situações. No fim, acredito que o respeito deve existir dos dois lados: tanto dos jogadores com a equipe quanto da equipe com os jogadores.

·─── · ☾ ⋆ ✧ ✦ ✧ · ───·
    Discord: _astrinho
    Minecraft: Astrinho_
    Clan: AEC
    ·─── · ☽ ⋆ ✧ ✦ ✧ · ───·

1 Resposta Última resposta
    0
    • saqyzS Offline
      saqyzS Offline
      saqyz
      Moderador Primário

Olá, @astrinho! Boa noite.

Poderia me informar o nickname do moderador em questão? Caso não saiba o nickname real, pode enviar o do /nick mesmo.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

0
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento
      • AstrinhoA Offline
        AstrinhoA Offline
        Astrinho

Olá, saqyz. Boa tarde.O moderador em questão é o kiinzay. Ele estava utilizando o sistema de /nick do servidor na hora. O ocorrido foi nesta semana. Eu apenas falei o nome verdadeiro dele e ele me perguntou no chat: "Quer tirar print?", dando a entender que eu estava carente. Por conta dessa fala dele, outras pessoas no chat começaram a me zoar depois, dizendo coisas como "o moderador te chamou de carente, Astrinho_". Peço que a staff superior puxe os logs e o histórico de chat dele de toda essa semana para verificar tudo o que foi falado e o que aconteceu. Deixo a resolução com vocês. Obrigado pelo suporte.

·─── · ☾ ⋆ ✧ ✦ ✧ · ───·
        Discord: _astrinho
        Minecraft: Astrinho_
        Clan: AEC
        ·─── · ☽ ⋆ ✧ ✦ ✧ · ───·

0
        • saqyzS saqyz trancou este tópico
        • saqyzS Offline
          saqyzS Offline
          saqyz
          Moderador Primário

Olá, @astrinho!

Muito obrigado por repassar a situação, a mesma será analisada e resolvida de forma interna.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

0
          • saqyzS saqyz moveu este tópico de Assuntos em andamento

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
          Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
          • Primeiro post