...
-
• Meu nome em jogo:
R: ?• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ?• Qual é a minha dúvida:
R: Como funciona a elegibilidade da punição por skin inapropriada? Tipo, se eu e outra pessoa tiver de tlauncher, e ela tiver usando uma TLSkin inapropriada, ela é passível de ban? Skins inapropriadas aplicadas por um jogador original também são? Ou somente via um /skin inapropriado? E sobre os "badnicks", existe algum caso onde um jogador original coloca um nick, porém ele é bloqueado no servidor, mas de alguma forma o nick não parece ser tão "ofensivo", vocês fazem exceção p esse tipo de caso? -
S saqyz trancou este tópico
-
Olá, @xn!
Não temos como punir os jogadores que estão usando uma TLSkin inapropriada, por conta que, na maioria esmagadora das vezes o jogador nem sabe que a sua skin está alterada para os outros, para ele está apenas a do minecraft original. Algumas pessoas entram com o nickname no TLauncher e acabam colocando skins em diversos nicks e, quando um minecraft original acaba pegando esse nick a skin vem junto. Então não há como ter esse controle perante a essa situação.
Aplicamos a punição por skin apenas se o usuário estiver utilizando ela em seu minecraft original ou utilizar o comando /skin em nosso servidor.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login