Pergunta.
-
• Meu nome em jogo:
R: jchf• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho uma dúvida genuína sobre aquelas contas do fórum que têm nomes de animais, como Panda, Girafa e outros. Você, que conhece o Mush por dentro, saberia me explicar como essas contas funcionam?Elas são usadas em situações mais complicadas, como casos envolvendo jogadores ou até YouTubers conhecidos, para que a equipe possa tomar alguma decisão? Ou essas contas têm outra função específica dentro do fórum?
Também queria saber se cada nome de animal representa algum setor ou área diferente, como reports, banimentos, suporte, entre outros, justamente para deixar a organização da equipe mais fácil.
Sempre vejo essas contas respondendo em alguns tópicos e fiquei bastante curioso para entender qual é exatamente a função delas.
-
Boa noite!
As contas são usadas pela staff para responder denúncias de hackers, mais informações não podem ser divulgadas.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login