Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias Gerais
  4. Liz - Contra report

Liz - Contra report

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias Gerais
1 Posts 1 Posters 128 Visualizações 2 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Liz.L Online
    Liz.L Online
    Liz.
    escreveu última edição por

Oi, vim fazer um contra report desse tópico -> https://forum.mush.com.br/topic/376482/discriminação

Eu vim dizer, primeiramente que a denúncia em que ele citou no report, aquelas mensagens em que o samir supostamente me "ofendeu", foram todas contra mim, e eu digo, em momento nenhum eu me senti ofendida com as mensagens do mesmo, pois como ele disse, foi apenas uma falta de explicação da minha parte, quando eu realmente expliquei melhor a situação, ele pediu perdão e está tudo bem.

Quem realizou a primeira denúncia contra o samir, não foi nem eu, porque novamente, eu não me senti ofendida de forma nenhuma em nenhum momento, a denúnciante é minha amiga, ela apenas queria me proteger, porém eu falei para ela que eu não ia fazer o report, conforme a print -> https://prnt.sc/K4F3RmDNGhr7, após isso, ela insistiu em reportar, e ela foi e fez, não estou colocando culpa nela de forma alguma, afinal, ela só queria me proteger, e como ela é trans também, ela sabe como é.

Em momento nenhum o samir teve a intenção de desvalidar minha indentidade, porque, novamente, foi falta de explicação minha. Eu sempre brincava com todos do chat, e no momento em que eu apareci com essa outra indentidade, o normal é perguntarem sobre isso, e foi isso que ele fez, perguntas não machucam, perguntas esclarecem.

É isso que tenho a falar, eu mesma que supostamente "sofri transfobia", não me senti ofendida, o mute em que o samir levou, eu achei injusto, mas, apenas queria ajudar ele de alguma forma, obrigada.

Deus acima de tudo

1 Resposta Última resposta
    3
    • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
    • K Kiinzaay trancou este tópico
    • knqstK knqst moveu este tópico de Denúncias Gerais
    • faastyzF faastyz moveu este tópico de Denúncias ACEITAS

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
    • Primeiro post