#1.
-
• Meu nome em jogo:
R: x• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, @start_ ! Adquiri uma conta que estava praticamente zerada no começo deste mês. Porém, antes de eu ficar com ela, o antigo dono jogou algumas partidas (não passaram de 10, pelo que sei). Não tenho certeza se essas partidas foram exatamente neste mês ou um pouco antes.Atualmente estou em 1º lugar no ranking mensal. Conversei com um membro da staff, que comentou sobre a regra de compartilhamento de contas durante o mensal, e fiquei com essa dúvida.
O nick da conta é Q483. Se possível, poderiam analisar os logs da conta e me dar uma confirmação definitiva sobre a situação? Gostaria de saber com 100% de certeza se posso continuar jogando e disputar a premiação normalmente ou se essa situação já me desclassifica do mensal.
Caso seja necessário, posso comprovar que sou o atual proprietário da conta e fornecer qualquer informação solicitada para evitar dúvidas ou discussões sobre a titularidade da conta.
Prefiro confirmar isso agora para evitar qualquer problema ou punição no final do mês.
Obrigado!
-
S Start_ trancou este tópico
-
S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento
-
P prayingtothesky referenciou este tópico
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login