Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. https://forum.mush.com.br/topic/375623/carta-aberta-pe%C3%A7o-respeitosamente-que-o-administrador-respons%C3%A1vel-responda

https://forum.mush.com.br/topic/375623/carta-aberta-pe%C3%A7o-respeitosamente-que-o-administrador-respons%C3%A1vel-responda

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
1 Posts 1 Posters 33 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    megabedwars
    escreveu última edição por megabedwars

• Meu nome em jogo:
    R:

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R:

• Qual é a minha dúvida:
    R: https://forum.mush.com.br/topic/375623/carta-aberta-peço-respeitosamente-que-o-administrador-responsável-responda
    Sinceramente, eu discordo.

Não é porque tu não consegue jogar contra alguém minimamente decente que o problema é o servidor. Qualquer um consegue pegar WS se souber jogar se não quer ser snipado não farma simples
    jogadores como o bzuki pegaram 1200 winstreaks sendo frequentemente snipados agora o randolinha quer ficar reclamando de snipes do ''vwkt'' kk

Na minha visão, vocês estão mirando no problema errado. Sniper sempre existiu e sempre vai existir. Isso acontece no Hypixel e em praticamente qualquer servidor competitivo

Se querem pedir mudanças, peçam melhora no anticheat, no lag do servidor, punições mais rápidas para quem realmente usa hack ou burla punição com alt. Isso sim é responsabilidade da administração.

Agora, querer colocar a culpa no vrumvrumzinho ou em qualquer outro jogador porque ele entra na partida pra enfrentar quem tá de WS alta não faz muito sentido. Se ele estiver usando hack, beleza, que seja banido. Mas se ele só entra na partida e joga, isso faz parte do competitivo.

WS alta chama atenção, isso é normal. Quanto maior a sua WS, maior a chance de alguém querer cair contra você. É assim em qualquer servidor grande.

Na minha opinião, o foco dessa carta deveria ser combater hacks, melhorar o anticheat e resolver os problemas técnicos do servidor. Porque sniper não é um problema exclusivo do MushMC e dificilmente vai deixar de existir chora muito kk

LEAL L?

1 Resposta Última resposta
    0
    • Start_S Start_ trancou este tópico
    • Start_S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
    • Primeiro post