Bug de stats
-
• Meu nome em jogo:
R: Nerdoritos• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: origina• Qual é a minha dúvida:
R: Estou com 2 derrotas, mas uma delas foi por causa de um bug. Tenho apenas 1 morte final, então essa contagem não bate. Além disso, perdi minha sequência de 11 vitórias. Peço, por favor, que verifiquem esse problema, pois foi um bug.
https://prnt.sc/EE58wDj5PRnh -
Olá.
Caso você acredite que isso seja um erro, solicito que realize um reporte na área de report-bugs do fórum, fornecendo o máximo de informações para que a situação possa ser analisada.
Peço que utilize a área de atendimento exclusivamente para dúvidas. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login