Anti jogo vai até qual limite para vocês?
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: ( É um pouco longo mas necessário para entender meu ponto de vista. Peço que leiam tudo.)
Anti jogo vai até qual limite para vocês? Eu jogo boxing e as vezes caio com iniciantes frustados por não conseguir ganhar de ninguém e que quer tirar aproveito de zerar o kb nas partidas usando as bordas do mapa para isso. Isso se encaixa também em anti jogo? Minha dúvida quanto a isso é pelo simples motivo de muitas vezes queremos jogar os modos da forma que foram feitos para jogar e esse tipo de aproveitador gosta de ''trapacear'', fazendo perder tempo tanto para sí próprio quanto o outro outro que quer jogar justamente.
Um exemplo disso é um jogador cujo o nick é mrchavihub, a última partida que joguei contra ele eu estava com 60 Winstreak sendo o top 1 do modo, por ele perder uma partida e ficar frustado por isso, na próxima que eu caí com ele, ele fez questão de fazer zerar o kb usando esse método e por ele conseguir vantagem nisso, ele começou a ganhar de mim e agiu com racismo dizendo '' kkkkkkk preto'', essa partida eu poderia perder facilmente se eu continuasse indo até ele mas com quase 10 minutos de partida (Uma partida de boxing costuma durar 01:30 em média) ele veio até mim e eu consegui ganhar dele. Em outros modos posso até entender que isso não tem problema algum mas no caso do boxing isso é tirar aproveito pois o jogador além de zerar o kb usando as barreiras do mapa, também busca não ir pvp sem estar no canto dessa bordas. Se fosse só em uma parede de barreira seria aceitável, mas uma partida de boxing todos os mapas são quadrados e planos com barreiras invisíveis, ou seja, tem cantos e nesses cantos tornam quase impossível de tirar o jogador de lá caso ele não saia, ou seja se torna totalmente invunerável a kb. Aliás aproveitando isso, a maioria desses jogadores que fazem isso eles também correm do pvp, as vezes por não ser capaz de ir um x1 de igual para igual eles correm propositalmente em busca de fazer o adversário perder tempo, também considero isso como anti jogo. Para vocês, tudo isso é considerável? -
G gustin trancou este tópico
-
Olá!
No momento, esse comportamento não é considerado antijogo pelas regras. Em relação às ofensas, você pode denunciar o jogador no fórum com as devidas provas. Se acredita que essa mecânica deva ser considerada antijogo, faça uma sugestão no canal de sugestões do Discord para que a equipe possa avaliá-la.
Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para abrir um novo ticket.
-
G gustin moveu este tópico de Área de Atendimento