Continuação.
-
• Meu nome em jogo:
R: xxx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: xxx• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, @c0mbado como dito antes, o nociferico recebeu um convite de party para jogar duo com o larissahz, igual ocorreu com o lfxtt, onde ele foi convidado para uma party donada, ele aceitou querendo ver o que os player queria e eles puxaram ele para um mega, na partida que o nociferico percebeu o jogador xitando ele continuou a partida ate o fim pois não queria uma derrota a mais na conta, igual o lfxtt ele permaneceu na partida pois não queria mais uma derrota na conta, o lfxtt foi UMA partida que ainda foi uma derrota e foi resetado, ja o nociferico foi 15 partidas com vitorias e não foi resetado, os 2 foram forjados para ter um reset, so que um foi resetado e outro não, sobre o que você afirma sobre convite de party a mesma coisa ocorreu com o nociferico em que o jogador convidou ele para jogar e forja ele, com o lfxtt a mesma coisa convidaram ele para jogar e o forjaram, gostaria de uma explicação sobre isso. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Boa tarde.
A revisão do nociferico foi aceita porque, no momento em que a jogadora foi banida, ele não estava jogando com ela.
Se o jogador estivesse jogando com ela no mesmo momento do banimento, o resultado seria exatamente o mesmo, ele teria sido banido e suas estatísticas seriam resetadas.
Por final, declaro que o assunto está encerrado. Caso você ou ele considerem que a punição foi injusta, basta abrir uma revisão. Quaisquer próximos tópicos abertos sobre esse mesmo assunto serão encerrados.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login