Recuperação de Nick Original (Conflito de Conta Pirata) com Pedido de Transferência de Estatísticas
-
• Meu nome em jogo:
R: PorscheTremBala• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do suporte Eu tenho uma conta original do Minecraft e recentemente mudei o meu nick para PorscheTremBala. Porém, ao tentar entrar no servidor, recebo a mensagem de que o nickname já está em uso (provavelmente um jogador pirata registrou o meu nome antes). Como eu possuo o jogo original, gostaria de solicitar o reset do registro desse nick para que eu possa jogar.Seguem em anexo os prints do meu launcher oficial e do meu perfil no site da Minecraft.net provando que a conta original pertence a mim.Informação Importante sobre Minhas Estatísticas:Eu já jogava no Mush anteriormente com o meu nick antigo, que era zuqwh, e possuo estatísticas salvas nele. Gostaria de saber se, além de liberarem o meu novo nick (PorscheTremBala), seria possível realizar a transferência/migração das estatísticas e dados da minha conta antiga (zuqwh) para este meu novo nick original.Fico no aguardo do retorno de vocês. Obrigado pela atenção!https://ibb.co/M5ZrbFBs -
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
Relogue sua conta do launcher. -
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento