PING MUSH LIXO
-
• Meu ndome em jogo:
R: fsaaaf• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: fssfafsafsa• Qual é a minha dúvida:
R: NAO MUDOU NADA. o unico server que ta uma desgraça de jogar e o mush passa 3 segundos laga por 2 e depois volta por mais 2 segundos e laga denovo. e isso fica se repetindo EU NAO AGUENTO MAIS -
N nxght referenciou este tópico
-
S saqyz trancou este tópico
-
Olá!
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.Alternativamente, use nossos IPs secundários:
Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento