Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Ultimo Post

Ultimo Post

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 29 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    clientserver
    escreveu última edição por clientserver

• Meu nome em jogo:
    R: wvuc | discord: bala allz

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R:
    Olá.

Este não é um novo appeal nem um pedido de revisão da punição. Trata-se apenas de um registro final no fórum sobre os acontecimentos relacionados ao meu banimento.

Fui informado de que o motivo da minha punição é "confidencial", porém não consigo compreender como o motivo do meu próprio banimento pode ser tratado como informação confidencial para mim.

Não solicitei informações internas da equipe. Apenas tentei entender qual regra teria sido violada e qual comportamento motivou a punição aplicada à minha conta.

Até o momento, fui banido do Discord, tive dois appeals negados e posteriormente fui informado de que o motivo da punição não seria divulgado. Dessa forma, continuo sem saber qual infração teria cometido.

Conforme os registros que consegui recuperar, minha interação se limitou a cumprimentar o moderador Mottaw e pedir um "salve", sem ofensas, ameaças ou qualquer comportamento hostil. Considerando as evidências disponíveis, esse é o único motivo aparente para o banimento, já que nenhuma outra justificativa foi apresentada.

Considero essa situação injusta, pois qualquer usuário deveria ao menos ter conhecimento do motivo pelo qual foi punido.

Como este será meu último tópico sobre o assunto, deixo registrado meu descontentamento com a falta de esclarecimentos fornecidos ao longo de todo o processo. Também continuarei mantendo organizados os registros, respostas e evidências relacionadas ao caso.

Caso não seja possível fornecer essa informação, continuarei documentando o caso e reunindo as evidências relacionadas ao ocorrido. Também pretendo relatar publicamente minha experiência, apresentando os fatos e registros para que outras pessoas possam analisar a situação por conta própria.

Agradeço pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    0
    • knqstK knqst trancou este tópico
    • knqstK Offline
      knqstK Offline
      knqst
      Trial-Moderador
      escreveu última edição por

Olá, tudo bem?
      Nenhuma prova de punição é divulgado para fora da equipe. Se seu appeal foi negado duas vezes, significa que sua punição foi aplicada de maneira correta.

1 Resposta Última resposta
      0
      • knqstK knqst moveu este tópico de Área de Atendimento
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.