Report não consigo entrar no mush mais
-
• Meu nome em jogo:
R: mgklegit• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: hoje eu estava testando minha internet no notebook, porque meu ping estava oscilante, então eu tirei o cabo do notebook e botei Denovo, só que eu não estava mais conseguindo conectar no mush, verifiquei se minha internet estava conectada adequadamente e sim, testei até wi-fi, porém não resolveu o problema, acredito que posso ter levado um bloqueio por ip temporariamente, pois quando minha internet voltou eu cliquei rapidamente no servidor para entrar, e acredito que tenha contado double clicks e o anti cheat do mush tenha entendido que era algum ataque de bots, pois estava logando muito rápido, parecendo não-humano, perguntei ao ChatGpt oque poderia ser e ele relatou isso, por eu ter clicado rapidamente o anti-cheat pode ter detectado alguma ação estranha e bloquear o ip temporariamente para evitar algum prejuízo ou ataque ao servidor, no vídeo que gravei:Pode ser visto que eu consigo entrar no kaizen e não consigo entrar em nenhum ip do mush, nem conexão direta, já testei outras contas, já dei re-fresh e não consegui obter resultado algum, e como podem ver, quando eu tento entrar dá disconnected, ou quando faço a conexão direta fala que o Minecraft nem sequer conseguiu comunicação com o servidor,se puderem me relatar oque aconteceu e resolverem o problema, agradeço.
Obrigado pela atenção.

-
Olá!
Ontem o servidor estava com algumas instabilidades, se ainda não consegue se conectar, acesse este tópico.Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem. -
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento