...
-
• Meu nome em jogo:
R: lwxure• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: org• Qual é a minha dúvida:
R: oi, eu tava vendo uns bglh aq no fórum, e me deparei com esse post aq --> https://forum.mush.com.br/topic/371904/cm assim o nick "copapistao" é inapropriado? nn entendi o motivo .-. (isso nn é 1 appeal p mlk, é só 1 dúvida real)
-
S saqyz trancou este tópico
-
O nick "copapistao" não é inaproriado.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento