NÃO TIREEEM
-
• Meu nome em jogo:
R: tuw__• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: quero agradeçer de montão a equipe por fazer o mush antigo (servidor 1 e 2) por favor, nn tirem essa atualização, e NÃO REMOVEM O SERVIDOR DE 2016, e um servidor com poucas coisas, mais e incrivel, pois vc pd lutar com bots, isso e uma maravilha! -
S saqyz trancou este tópico
-
Olá, @tuiwww_wwww!
Infelizmente é um modo temporário em nosso servidor, ele foi reativado por conta do aniversário de 10 anos do Mush. Todavia, você pode sugestionar o modo com bots em nosso Discord.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento