...
-
• Meu nome em jogo:
R: lwxure• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: org• Qual é a minha dúvida:
R: tenho uma amg de portugal e ela pretende usar NoPing no mush, é recomendado? e tipo, eu jg normalmente com 15-20ms, e pretendo usar p tentar abaixar p uns 5-10ms- obs: eu to ciente da lista de modificações, e eu nn quero uma resposta p esse tópico com macro dizendo sobre ela, apenas qr saber se a própria staff recomenda ou nn o uso
-
Bom dia!
Não recomendo o uso.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento