xddddddddddddddddddd
-
C C0mbado trancou este tópico
-
Boa noite. Não existe nenhuma regra que exija isso. No entanto, é altamente recomendado que você seja ativo no servidor do Discord, pois esse é um dos principais diferenciais que podem destacar o seu perfil durante o processo seletivo e aumentar suas chances de ser selecionado para a segunda etapa.
Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
Atenciosamente,
Equipe Mush. -
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento