Palhaçada...
-
• Meu nome em jogo:
R: ZhxGoldenBoy• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia, gostaria de saber se vai se permanecer esse tipo de palhaçada aqui no servidor e se vocês vão continuar aceitando esse tipo de denuncia. https://forum.mush.com.br/topic/371725/wsmkz-na-area
Primeiramente, a jogadora no qual ele denunciou é minha namorada ! Não vejo nexo pra esse tipo de denuncia sendo que em nenhum momento me senti incomodado com a situação em questão, outra coisa a denuncia teria de vir de minha pessoa. Pra complementar a print em questão está no banner do Discord dela não faz o menor sentido esse tipo de denúncia, agradecido. Gostaria de solicitar que caso esse tipo de conduta se permaneça aqui no fórum do sujeito em questão vocês o punam devidamente. -
I imChico trancou este tópico
-
Boa tarde!
A denúncia foi negada por provas insuficientes, no outro caso estava claro que o jogador(a) estava se sentindo incomodado(a).
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento