francamente nao entendo
-
• Meu nome em jogo:
R: tauger• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: ah um tempo o mush estava enfrentando dificuldades em relacao a ataques, por isso para quem morasse fora do brasil ficasse impossibilitado de entrar ao server, um tempo depois quando as coisas se estabilizaram mush voltou com ping mais altos para todos, incluindo portugueses que antes haviam 120 de pinf e agr passaram a 160+ e eu que moro um pouco mais longe passei de 160 para 200-210, dito isso queria saber oque se passa, pois o server da nova atualizacao de 10 anos que mesmo sendo mais antigo eu tenhop 160-170 que é o meu ping, quero saber porque nao conseguem ajeitar isso de uma vez por todas, ate mesmo o server mais antigo que o atual e mais otimizado nesta questao. -
K kyznho trancou este tópico
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento