#LUTO
-
• Meu nome em jogo:
R: xxx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: xxx• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do MushMC.Gostaria de sugerir o retorno do Mega BedWars durante os dias de semana. Entendo que a restrição aconteceu devido aos problemas com hackers e aos conflitos que vinham ocorrendo na comunidade do modo, porém acredito que essa decisão acabou afetando principalmente os jogadores que sempre jogaram de forma legítima.
O Mega BedWars é uma das modalidades mais marcantes do servidor e possui uma comunidade muito ativa. Muitos jogadores só têm disponibilidade para jogar durante a semana e acabam ficando sem acesso ao modo que mais gostam.
Além disso, a remoção do Mega BW não resolve diretamente os problemas que motivaram a decisão. Enquanto os jogadores que prejudicam a comunidade podem continuar causando problemas em outros modos, os jogadores que seguem as regras acabam sendo os mais afetados pela restrição.
Por isso, acredito que o retorno do Mega BedWars, aliado ao fortalecimento da moderação e do combate aos hackers, seria uma solução mais equilibrada. Dessa forma, seria possível preservar a experiência dos jogadores legítimos sem abrir mão do combate aos problemas que ocorreram anteriormente.
Agradeço pela atenção e pela consideração desta sugestão.
Atenciosamente,
[traumasaurudo67]
-
K kyznho trancou este tópico em
-
Boa noite, @000000000000000
Mande a sugestão em nosso discord no canal "#sugestões" - discord.gg/mush
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login