suporte de recuperar conta
-
• Meu nome em jogo:
R: spiritWT• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: opa, eu queria saber se tem como eu recuperar a minha conta no mush, eu jogava la a um tempo, nessa minha conta tem o ultra, que eu comprei, eu tinha parado de jogar por um tempo, tanto que o discord q eu usava q tem os cargos de ultra provavelmente ainda está la, q no caso é o jose/josedkz, ele foi hackeado, nessa q ele foi hackeado, eu parei de jogar por um tempo, e queria voltar para jogar com meus amigos, jogo pelo mine pirata/cm client
e quando eu comprei foi a mais ou menos 1 ano e 2/3 meses, e eu comprei no pix da minha mãe, pois na época eu nao tinha, e o banco q minha mãe usa é o Itaú,e o Itaú só guarda o comprovante de até 1 ano, eu lembro q na época eu paguei uns 30 reais, pois eu tinha o vip, q fez sair um pouco mais barato, tem como me ajudar nessa n? o discord q eu usava eu fui ver se ele estava com os cargos ultra ou vip, e só estava com o de mutado, pois ele foi hackeado e ficava mandando imagem de golpe para as pessoas, -
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
Caso tenha esquecido sua senha, para que você possa resetar ela entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname) no canal #
bots-e-comandos de nosso servidor.Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento