suporte de recuperar conta
-
• Meu nome em jogo:
R: spiritWT• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: opa, eu queria saber se tem como eu recuperar a minha conta no mush, eu jogava la a um tempo, nessa minha conta tem o ultra, que eu comprei, eu tinha parado de jogar por um tempo, tanto que o discord q eu usava q tem os cargos de ultra provavelmente ainda está la, q no caso é o jose/josedkz, ele foi hackeado, nessa q ele foi hackeado, eu parei de jogar por um tempo, e queria voltar para jogar com meus amigos, jogo pelo mine pirata/cm client
e quando eu comprei foi a mais ou menos 1 ano e 2/3 meses, e eu comprei no pix da minha mãe, pois na época eu nao tinha, e o banco q minha mãe usa é o Itaú,e o Itaú só guarda o comprovante de até 1 ano, eu lembro q na época eu paguei uns 30 reais, pois eu tinha o vip, q fez sair um pouco mais barato, tem como me ajudar nessa n? o discord q eu usava eu fui ver se ele estava com os cargos ultra ou vip, e só estava com o de mutado, pois ele foi hackeado e ficava mandando imagem de golpe para as pessoas, -
K knqst trancou este tópico em
-
Olá!
Caso tenha esquecido sua senha, para que você possa resetar ela entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname) no canal #
bots-e-comandos de nosso servidor.Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login