w 16
-
• Qual é a minha dúvida:
R:
Queria tirar uma dúvida sobre uma punição que aconteceu recentemente.Após esse report: https://forum.mush.com.br/topic/369358/topic, o jogador "lfxtt" acabou sendo resetado, o que mostra que a situação foi aplicada da forma correta.
Porém, pelo que vi, os jogadores "6hzz e ahclickpvp (nicked)" também estava na mesma party e participou da mesma situação, recebendo exatamente os mesmos benefícios dos players que estavam xitando. Por isso, fiquei em dúvida sobre o motivo de ele não ter recebido a mesma punição, (reset de stats).
Peço que, se possível, revisem o caso deles também para garantir que o critério aplicado seja o mesmo para todos os jogadores envolvidos.
id da sala: 2m8qq2
O que eu não entendo é por que apenas essas 4 contas foram banidas por obtenção indevida de estatísticas e tiveram reset, enquanto outros jogadores, como o 6hzz e ahclickpvp (nicked), aparentemente também obtiveram a mesma vantagem e não receberam nenhuma punição.
Por isso, peço que revisem as logs da party e do chat para verificar a situação e esclarecer qual foi o critério utilizado nesse caso, já que, pelo que foi apresentado, ele também participou da mesma situação que resultou na punição dos demais jogadores.
--->https://imgur.com/a/hTJzKuB
Analisem quem estava na party e aplique as punições corretas (obtenção indevida de stats e reset)
Nicks: 6hzz e ahclickpvp (nicked)
Obrigado pela atenção.
-
L luis50 trancou este tópico em
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
R resetsoprarir67 referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login