Post pro Start
-
Sim start você já falou que aqui não é lugar de sugestão, mas isso aqui não é uma sugestão, é um pedido de ajuda, fora que o sistema de sugestão do mush não da pra ter uma resposta direta.
qual o sentido de tirar o minimush das 16h? era porque era um "minimush extra", sendo que eu jogo desde o fim de 2024, eu NUNCA soube disso, (e aparentemente tem desde 2022) e não faz sentido falar que o minimush está morrendo, a gente tá em semana de prova, em dia de semana e pega 70/90 players (fui ver um minimush links e alguns tava meio triste msm, 60 player), e SEMPRE foi isso, quando for sábado vai pegar 100+- players e sempre foi essa quantidade de players depois de 2020, antes lá em 2017 pegava muito mais, mas era pq todo mundo era criança
se o problema for a staff, é pior ainda, o Mush é uma empresa eu creio, e vocês administradores comem por causa do Mush, e uma empresa não ter funcionários é meio absurdo
e se ninguém quer recrutar staff pro hg, é so fazer todos os minimush do dia panela e pronto, NÂO FAZ SENTIDO tirar o das 16h
Primeiro você tira o anchor, depois tira o das 00, agora tira o das 16, qual o próximo?
o Mush literal nasceu do hg e do minimush, e vocês não terem consideração pelo modo é meio triste, a única coisa que vocês fazem é deixar o modo funcionando, de vez em quando você (Start) faz algo pela comunidade, mas SÓ você, quando todo minimush tava insuportável de jogar por causa do kb na espada, o mariaum disse que não ia tirar,
COMO um servidor que é movido pela comunidade NÂO OUVE a comunidade?
e se você não quer que o modo morra, não é tirando 1 horario que ele vai reviver
até pq muita gente que jogava minimush só jogava o das 16, pq estudava de noite e ia pra escola dps, ia trabalhar etc, assim como eu mostro nas prints abaixo

https://imgur.com/a/qjWtM2K (prints pelo imgur caso não apareça)o servidor é movido pelos players, e você fazer tantas mudanças radicais sem votação nem feedback vai acabar matando o servidor, não só o minimush, então pense bem
e caso você for continuar com essa decisão, pelo menos volta com o das 00 de sexta e sábado e feriado -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em