Post pro Start
-
Sim start você já falou que aqui não é lugar de sugestão, mas isso aqui não é uma sugestão, é um pedido de ajuda, fora que o sistema de sugestão do mush não da pra ter uma resposta direta.
qual o sentido de tirar o minimush das 16h? era porque era um "minimush extra", sendo que eu jogo desde o fim de 2024, eu NUNCA soube disso, (e aparentemente tem desde 2022) e não faz sentido falar que o minimush está morrendo, a gente tá em semana de prova, em dia de semana e pega 70/90 players (fui ver um minimush links e alguns tava meio triste msm, 60 player), e SEMPRE foi isso, quando for sábado vai pegar 100+- players e sempre foi essa quantidade de players depois de 2020, antes lá em 2017 pegava muito mais, mas era pq todo mundo era criança
se o problema for a staff, é pior ainda, o Mush é uma empresa eu creio, e vocês administradores comem por causa do Mush, e uma empresa não ter funcionários é meio absurdo
e se ninguém quer recrutar staff pro hg, é so fazer todos os minimush do dia panela e pronto, NÂO FAZ SENTIDO tirar o das 16h
Primeiro você tira o anchor, depois tira o das 00, agora tira o das 16, qual o próximo?
o Mush literal nasceu do hg e do minimush, e vocês não terem consideração pelo modo é meio triste, a única coisa que vocês fazem é deixar o modo funcionando, de vez em quando você (Start) faz algo pela comunidade, mas SÓ você, quando todo minimush tava insuportável de jogar por causa do kb na espada, o mariaum disse que não ia tirar,
COMO um servidor que é movido pela comunidade NÂO OUVE a comunidade?
e se você não quer que o modo morra, não é tirando 1 horario que ele vai reviver
até pq muita gente que jogava minimush só jogava o das 16, pq estudava de noite e ia pra escola dps, ia trabalhar etc, assim como eu mostro nas prints abaixo

https://imgur.com/a/qjWtM2K (prints pelo imgur caso não apareça)o servidor é movido pelos players, e você fazer tantas mudanças radicais sem votação nem feedback vai acabar matando o servidor, não só o minimush, então pense bem
e caso você for continuar com essa decisão, pelo menos volta com o das 00 de sexta e sábado e feriado -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login