duvida conta
-
Eu tenho uma conta pirata chamada desperdicioBW, só que ela está banida (foi banida há uns 2 ou 3 anos, eu acho).
Só que a minha conta original, que é a LoveAlya (onde eu tenho 5 VIPs e tudo mais), é a conta que eu uso hoje.
O problema é que eu era mais conhecido na comunidade como desperdicioBW, então eu queria colocar esse nick novamente na minha conta original.
Só que estou com medo de trocar o nick da LoveAlya para desperdicioBW e acabar não conseguindo entrar no servidor, por causa do banimento antigo da conta pirata com esse mesmo nick.Minha dúvida é:
Se eu trocar o nick da minha conta original de LoveAlya para desperdicioBW, eu vou continuar banido ou não?
Porque, pelo que eu penso, iria valer os dados da conta original (LoveAlya) e não da conta pirata antiga.
Então, em teoria, não era pra continuar banido, mas fiquei na dúvida e queria confirmar isso antes de trocar.
Se alguém da staff puder responder, agradeço. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Ela pode ficar por um problema de contas, mas a conta original nunca é banida de verdade, ela só é reconhecida como pirata, esperar um tempo ou mandar email resolve o seu problema.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login