duvida conta
-
Eu tenho uma conta pirata chamada desperdicioBW, só que ela está banida (foi banida há uns 2 ou 3 anos, eu acho).
Só que a minha conta original, que é a LoveAlya (onde eu tenho 5 VIPs e tudo mais), é a conta que eu uso hoje.
O problema é que eu era mais conhecido na comunidade como desperdicioBW, então eu queria colocar esse nick novamente na minha conta original.
Só que estou com medo de trocar o nick da LoveAlya para desperdicioBW e acabar não conseguindo entrar no servidor, por causa do banimento antigo da conta pirata com esse mesmo nick.Minha dúvida é:
Se eu trocar o nick da minha conta original de LoveAlya para desperdicioBW, eu vou continuar banido ou não?
Porque, pelo que eu penso, iria valer os dados da conta original (LoveAlya) e não da conta pirata antiga.
Então, em teoria, não era pra continuar banido, mas fiquei na dúvida e queria confirmar isso antes de trocar.
Se alguém da staff puder responder, agradeço. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Ela pode ficar por um problema de contas, mas a conta original nunca é banida de verdade, ela só é reconhecida como pirata, esperar um tempo ou mandar email resolve o seu problema.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em