situação de IP hípervolúvel irremediável
-
• Meu nome em jogo:
R:jogadornoob• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: devido à costume da rotina da minha família, o modem (roteador) é desligado toda noite. isso causa o meu IP a mudar frequentemente. toda vez que o IP muda, meu ping vai para 60 ms e tenho que mandar o email com o tracert para o pessoal do server alterar a minha rota e voltar pro 18 ms. só que é inútil, pois no dia seguinte já está 60 ms de novo. estou cansado de mandar esses emails e essa mensagem consiste em um apelo final. gostaria de saber se existe alguma maneira de abrir uma excessão no meu caso, exemplo: poderiam usar outra forma de identificação, tipo conta, whitelist por nick ou algo mais técnico do lado aí do servidor. agradeço desde já -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Não conseguimos ajudar com isso.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login