instabilidade constante
-
• Meu nome em jogo:
R: razure_fan• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Pelo amor de deus, venho fazer um apelo, o servidor tem quase uns 10 anos, vocês já ganharam dinheiro pra caralho com ele, já passou por diversos donos e nunca foi a vergonha que tá sendo agora. Literalmente TODOS os dias tá tendo instabilidade no servidor para jogadores de TODAS as regiões do Brasil, não só de estados específicos. É quase impossível manter uma gameplay minimamente decente num servidor onde ou você fica a mais de 200ms e oscilando para mais de 1000ms ou você simplesmente fica caindo a cada 10 minutos, isso é uma vergonha para um servidor de minecraft que era pra ser o maior e mais popular do Brasil. Vocês já passaram por trocas de hosts diversas vezes e mesmo assim continua péssimo a estabilidade do servidor. E nem da pra falar que é a quantidade de jogadores no servidor, tendo em vista que o limite atual de players é de 4500, e diariamente pega uns 3000 no máximo, ou seja, não está estourando o limite. Por favor, façam algo. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Peço que use esse tópico apenas em caso de dúvidas, nós já sabemos da instabilidade que vem ocorrendo no servidor, já foi avisado em nosso discord.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em