Problemas com contas
-
• Meu nome em jogo:
R: _souzzr7• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: "Olá, equipe do MushMC.Nickname: _souzzr7
Explique sua situação:
Eu jogava no servidor no ano de 2022 utilizando uma conta pirata.
Em 2024 comprei o Minecraft original e passei a jogar utilizando o nickname _souzzr7.Atualmente, em 2026, não consigo mais acessar a conta _souzzr7 no servidor e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de recuperar ou transferir minhas estatísticas da conta _souzzr7 para minha outra conta, que utilizo hoje com o nickname R3iBiel.
Conta antiga:
Nickname: _souzzr7 Senha *******Conta atual:
Nickname: R3iBiel eu entrei no mush e não pediu senha (conta nova)Eu joguei bastante tempo na conta _souzzr7 e possuía estatísticas, além de benefícios como Ultra, tag Carnaval, tag Férias, entre outros.
Por esse motivo, gostaria muito de recuperar meus dados.Agradeço desde já pela atenção.
Atenciosamente,
Gabriel"Mandei esse email ontem para a equipe e hj abri o mush vi q n apareceu meu status, pedir para passar da conta _souzzr7 para R3iBiel, Se no discord ir lá vai aparecer o meu perfil _souzzr7 com rank e nivel 58 no bedwars
-
M mxth trancou este tópico em
-
Olá!
Caso você se enquadre em alguma das situações mencionadas no tópico, por favor, envie um e-mail para [email protected] para que possamos analisar o seu caso. -
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em