the real #8
-
• Meu nome em jogo:
R: mtteos• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: #1 infelizmente levei ban na ultima champion de 2025 pq eu sou burro, limitado, meio retardado e tenho um pouco de autismo
• Qual é a minha dúvida:
R: Porque o MOD e PARTNER+ SATTURNNI está usando o comando /nick list sendo que o atual YOUTUBER MANAGER AFIRMOU que ele nunca mais usaria esse comando -> https://imgur.com/a/LwKUiO1PASSAR BEM.
-
M mxth trancou este tópico em
-
A situação foi analisada pela equipe e, depois de revisar os fatos, não identificamos necessidade de aplicar punição neste caso.
Vale lembrar que decisões administrativas podem ser revistas a qualquer momento, caso surjam novas informações relevantes, inclusive sobre o uso do comando /nick.
A análise sempre leva em conta o contexto e a intenção da ação, pois esses fatores são essenciais para entender corretamente o que aconteceu.
Diante disso, o caso encontra-se encerrado no momento.
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login