ajuda
-
• Meu nome em jogo:
R: cebolinha07_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: recentemente criei uma postagem falando que não estava conseguindo me conectar ao servidorcom o IP jogar.mush.com.br, um dos moderadores tentou me ajudar mandando 2 IPs alternativos alt.mush.com.br e l.mush.com.br mas nenhum deles resolveu. Não sei se faz alguma diferença mas eu não moro no Brasil, minha conta do minecraft é do Brasil e eu já jogava no mush fora do Brasil antes, mas agora por algum motivo não consigo mais me conectar. Aparece a mensagem:Failed to connect to the server
java.net.ConnectException: Connection timed out: no further information:Gostaria de saber se há outra forma de resolver o problema
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Jogadores que estão fora do Brasil estão enfrentando dificuldades para se conectar ao servidor. A maioria dos que relatam o mesmo problema está utilizando um programa de rota chamado ExitLag. Instale esse programa, utilize a rota 5 e verifique se o problema será resolvido.
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.
Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem. -
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login