ajuda
-
• Meu nome em jogo:
R: cebolinha07_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: recentemente criei uma postagem falando que não estava conseguindo me conectar ao servidorcom o IP jogar.mush.com.br, um dos moderadores tentou me ajudar mandando 2 IPs alternativos alt.mush.com.br e l.mush.com.br mas nenhum deles resolveu. Não sei se faz alguma diferença mas eu não moro no Brasil, minha conta do minecraft é do Brasil e eu já jogava no mush fora do Brasil antes, mas agora por algum motivo não consigo mais me conectar. Aparece a mensagem:Failed to connect to the server
java.net.ConnectException: Connection timed out: no further information:Gostaria de saber se há outra forma de resolver o problema
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Jogadores que estão fora do Brasil estão enfrentando dificuldades para se conectar ao servidor. A maioria dos que relatam o mesmo problema está utilizando um programa de rota chamado ExitLag. Instale esse programa, utilize a rota 5 e verifique se o problema será resolvido.
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.
Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem. -
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em