a despedida de um amigo.
-
• Meu nome em jogo:
R: jairofazendinha• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa noite a todos.Recentemente, vi um caso de um player que faleceu e cuja skin foi colocada no /skin em memória dele. Então, vamos lá.
Eu conhecia um amigo chamado pimentauslove. Eu ia em call com ele, éramos grandes amigos. Infelizmente, o pimentauslove veio a falecer no dia 15/01/26. Essa notícia me abalou demais: eu chorei muito, entrei em estado de negação e ficava ligando para ele pelo Discord sem parar, até perceber que um dos meus melhores amigos realmente tinha falecido.
O pimentauslove jogava muito na ArenaPvP Kit, e ele sempre afirmava que queria muito que a arena fosse atualizada, com mapas novos ou que inovassem em algo. Eu me lembro que, recentemente, o builder “builds” afirmou que tinha feito um mapa e que só faltava colocá-lo no servidor.
Em memória do pimentauslove, eu peço humildemente que concedam esse último desejo a ele. A administração não é obrigada a nada, mas eu peço, peço que realizem esse desejo. Assim, eu finalmente ficaria em paz com isso e sentiria a sensação de “me despedir”, em memória do pimentauslove.
-
Boa noite!
Envie sua sugestão pelo nosso discord.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em