aaa
-
• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: https://forum.mush.com.br/topic/346737/nick-3-letras-torando-bloco?_=1768269398472 sabe eu entendo que vcs precisam ter cautela com esse tipo de coisa, ja que o server e grande e vcs nao podem banir assim, mas tem varias coisas que sao obvias que vcs negam, por exemplo nesse caso ai ta muito obvio que ele nao tinha a intencao de quebrar o bloco mas msm assim comecou a quebrar, alem do nosso ser ping ser meio baixo principalmente eu que jogo a 10 ms, nao teria tanto delay na minha tela assim, o cara quase levou meu bloco embora, a analise deveria ser feita em 0.25x nos clips ou na velocidade mais baixa usando pauses pra poder ver se o jogador tinha a intencao ou nao, ja que ja vi varios reports sendo negados de players que realmente xitam com isso -
I imChico trancou este tópico em
-
Boa noite!
Consiga mais provas e reporte o jogador novamente.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login