Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Tags obtidas de formas inapropriadas

Tags obtidas de formas inapropriadas

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 170 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    lkc
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: J6c (66u) ex moderador fest

• Motivo(s):
    R: Olá, hoje venho denunciar alguns jogadores q obtiveram tags de forma indevidas, irei explicar por parte para poderem entender.

Fest dono da ex conta ''festademalandro'' tinha as tags anuais e a tag ''2017 e blade'' O Jogador fest vendeu a conta no mes 10/2025, e transferiu as suas tags de staff para a conta do jup a ''66u'' alegando q a conta era dele, assim usando um metodo ilegal para o jup obter as tags indevidamentes.

IMG_1188.webp

Aqui eu confronto o moderador ''luis50'' e explico q as tags 2017 e blade, não deveriam ter sido transferidas e pedi para ele repassar isso para os superiores, não tem como obter tag ''blade'' e ''2017'' com um login de 4 anos atras, OBSERVAÇÃO /menu nick ''festadebandido'' reparem no primeiro login. Enfim, as tags foram migradas, e essas tags foram compradas com o wg. Entro em contato com um builder que tem acesso a 66u, o mesmo afirma não saber se a conta e de propriedade do jup ou do fest.IMG_1194.webp

O mesmo tem a posse e não sabe quem e o dono.IMG_1185.webp

Até o momento, ja monstra q e algo grave e fora do normal, sendo q a historia piora, o mesmo dono da 66u o ''jup'' entra no chat e fica dando flex no chat com tags obtidas indevidamentes kkkkIMG_1315.webp IMG_1316.webp

A PARTIR DE AGORA A HISTORIA SE AGRAVA, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO! NÃO TENHO NADA CONTRA NENHUM DELES, APENAS E INJUSTO.

Continuando, um amigo do jup ja tinha feito esse mesmo metodo pra pegar tag champion indevidamente no discord, pagando um valor para o campeao ''yup'' jogar a champion no discord dele, foi entrado em contato com o administrador ''start'' e foi removido a tag championimage.webp

Depois disso a tag foi retiradaIMG_1322.webp IMG_1321.webp

A historia se agrava, e se agrava muito.

LEMBRAM QUE EU TINHA DITO Q O FEST E O JUP COMPRARAM A ex conta do fest pra poder migrar as tag, então, eles REALMENTE compraram a conta, so esqueceram de pagar, assim scammando o antigo dono da conta isso no mes 10/2025, ou seja, HOJE 04/01/2026 não foi debitado nenhum pagamento na conta do verdadeiro dono da conta q vendeu a conta e não recebeu por isso, bom, isso eu não estou criando da minha cabeça nem nada, abaixo seguirei com as provas.IMG_1323.webp

Prints tiradas do video, enganaram o dono falando q as tags iriam sumir, sendo q ja tinham sido retiradas as tags anuais kkk, agiram de má féIMG_1324.webp IMG_1325.webp

''A Gente quer comprar de volta, ou tu vende ela 2017 e blade, se prefirir''
    IMG_1326.webp

ate então o gabriel conduz o intermedio para a conta chegar no jup e no fest, sem q os dois dem a cara.IMG_1327.webp

qualquer um em sã consciencia não esqueceria q tem uma full tag no mush ne, ainda ms quem vive de minecraft.IMG_1328.webp

essas prints são do primeiro video q vou colocar agora, fiz questão de colocar contexto por contexo para a direção não se perder.

video completo sem edição nem nada:

Vamos para o segundo video.

IMG_1329.webp

aqui depois de tudo o jup da as caras, afirma q ''caso a blade fosse, tambem teria problema'' sendo q o login da conta foi 4 anos atras e a tag blade não foi adquirida por parte da equipe staff, como eu disse um pouco acima, enganando o dono da conta.

Bateu o limite de prints irei abrir uma denuncia parte dois.

• Data do ocorrido:
    R: 29/11/25 a 04/01/26

• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: • Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R:

• Motivo(s):
    R:

• Data do ocorrido:
    R:

R:

R: • Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: J6c (66u) ex moderador fest

• Motivo(s):
    R: Olá, hoje venho denunciar alguns jogadores q obtiveram tags de forma indevidas, irei explicar por parte para poderem entender.

Fest dono da ex conta ''festademalandro'' tinha as tags anuais e a tag ''2017 e blade'' O Jogador fest vendeu a conta no mes 10/2025, e transferiu as suas tags de staff para a conta do jup a ''66u'' alegando q a conta era dele, assim usando um metodo ilegal para o jup obter as tags indevidamentes.

IMG_1188.webp

Aqui eu confronto o moderador ''luis50'' e explico q as tags 2017 e blade, não deveriam ter sido transferidas e pedi para ele repassar isso para os superiores, não tem como obter tag ''blade'' e ''2017'' com um login de 4 anos atras, OBSERVAÇÃO /menu nick ''festadebandido'' reparem no primeiro login. Enfim, as tags foram migradas, e essas tags foram compradas com o wg. Entro em contato com um builder que tem acesso a 66u, o mesmo afirma não saber se a conta e de propriedade do jup ou do fest.IMG_1194.webp

O mesmo tem a posse e não sabe quem e o dono.IMG_1185.webp

Até o momento, ja monstra q e algo grave e fora do normal, sendo q a historia piora, o mesmo dono da 66u o ''jup'' entra no chat e fica dando flex no chat com tags obtidas indevidamentes kkkkIMG_1315.webp IMG_1316.webp

A PARTIR DE AGORA A HISTORIA SE AGRAVA, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO! NÃO TENHO NADA CONTRA NENHUM DELES, APENAS E INJUSTO.

Continuando, um amigo do jup ja tinha feito esse mesmo metodo pra pegar tag champion indevidamente no discord, pagando um valor para o campeao ''yup'' jogar a champion no discord dele, foi entrado em contato com o administrador ''start'' e foi removido a tag championimage.webp

Depois disso a tag foi retiradaIMG_1322.webp IMG_1321.webp

A historia se agrava, e se agrava muito.

LEMBRAM QUE EU TINHA DITO Q O FEST E O JUP COMPRARAM A ex conta do fest pra poder migrar as tag, então, eles REALMENTE compraram a conta, so esqueceram de pagar, assim scammando o antigo dono da conta isso no mes 10/2025, ou seja, HOJE 04/01/2026 não foi debitado nenhum pagamento na conta do verdadeiro dono da conta q vendeu a conta e não recebeu por isso, bom, isso eu não estou criando da minha cabeça nem nada, abaixo seguirei com as provas.IMG_1323.webp

Prints tiradas do video, enganaram o dono falando q as tags iriam sumir, sendo q ja tinham sido retiradas as tags anuais kkk, agiram de má féIMG_1324.webp IMG_1325.webp

''A Gente quer comprar de volta, ou tu vende ela 2017 e blade, se prefirir''
    IMG_1326.webp

ate então o gabriel conduz o intermedio para a conta chegar no jup e no fest, sem q os dois dem a cara.IMG_1327.webp

qualquer um em sã consciencia não esqueceria q tem uma full tag no mush ne, ainda ms quem vive de minecraft.IMG_1328.webp

essas prints são do primeiro video q vou colocar agora, fiz questão de colocar contexto por contexo para a direção não se perder.

video completo sem edição nem nada:

Vamos para o segundo video.

IMG_1329.webp

aqui depois de tudo o jup da as caras, afirma q ''caso a blade fosse, tambem teria problema'' sendo q o login da conta foi 4 anos atras e a tag blade não foi adquirida por parte da equipe staff, como eu disse um pouco acima, enganando o dono da conta.

Bateu o limite de prints irei abrir uma denuncia parte dois.

• Data do ocorrido:
    R: 29/11/25 a 04/01/26

R:

R:

1 Resposta Última resposta
    1
    • K Kiinzaay trancou este tópico em
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por

Olá, todos os ex membros da equipe tem direito de solicitar apenas uma transferência de tags/ranks que ganharam dentro da equipe em sua conta para uma nova conta (pertencente ao ex-moderador).

Não, as tags não foram compradas com o WG e nem com nenhuma outra pessoa, elas foram concedidas gratuitamente ao ex-moderador "festj" enquanto ele ainda estava na equipe. Se você conseguir alguma prova que mostre que a conta 66u não pertença mais ao moderador, imediatamente a tag será removida, já que os moderadores não podem vender as tags que ganharam como premiação na equipe.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      3
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post