Uma possível fraude de tag
-
• Meu nome em jogo:
R: stwllaa• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Seguinte, cá estava eu conversando com meus amigos e eles começaram a falar que um cara estava doando ultra+ de 12 meses pra geral no lobby bw1, mas só se fizessem tal coisa, e eu fui dar uma olhada nisso, falaram que isso poderia ser algo irregular, mas ninguém tinha certeza de nada ali, poderia ser fator de muitas coisas, na incerteza acabei aceitando o ultra+ também, só que depois de ter aceitado fiquei preocupada com a possibilidade do beneficio realmente ser algo irregular e não algo legal, eu não fiz nenhum pagamento e não tive intenção alguma de tirar vantagem indevida, caso a maneira de pagamento que ele tenha usado para que eu e outros jogadores adquiríssemos ultra+ 12 meses seja de forma ilegal, eu não me oponho para que seja removido da minha conta, agradeço pela atenção. -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login