duvida
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: max_ferr gaby_tts e outros players ai• Motivo(s):
R: reset ? ele tomou ban por cheat e já vi varias pessoas farmando com ele, eu sempre acusei ele mas sempre negaram, tipo ele macrando e usando esp na cara dura ban 23/12/2025, 04:29:28 max_ferr Uso de Trapaças• Data do ocorrido:
R: não lembro, mas posso tentar achar nos meus clips mas acho que tava bugado mas dá pra saber se os dois jogaram juntos ?• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: ban 23/12/2025, 04:29:28 max_ferr Uso de Trapaças. se precisarem de mais prova dos dois farmando junto eu posso mandar quando estiver no pc, só pedir -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
I imChico destrancou este tópico em
-
Boa tarde! Vou precisar do vídeo para concluir a análise e solicitar um reset nos jogadores.
Este tópico será trancado em até 24 horas caso eu não obtenha resposta. -
quando eu ir no pc vou proucurar se tenho alguma print sobre isso, e também, o ban dele foi no bedwars ? já que foi o modo que eles farmavam
-
Aparentemente sim, o jogador criou um appeal: https://forum.mush.com.br/topic/343340/
Caso seja negado, vou solicitar o reset dos dois, mas vou esperar seu vídeo, assim que for enviado vou encerrar o atendimento e aguardar a resposta do appeal.
-
ok, obrigado
-
Aparentemente sim, o jogador criou um appeal: https://forum.mush.com.br/topic/343340/
Caso seja negado, vou solicitar o reset dos dois, mas vou esperar seu vídeo, assim que for enviado vou encerrar o atendimento e aguardar a resposta do appeal.
@Wiieno Acredito que não poderei enviar os videos hoje, caso quiser pode fechar esse tópico e depois quando eu puder eu proucuro algumas provas, e também é necessário esperar a resposta do appeal dele
-
infelizmente não pude acessar o pc, mas ainda hoje eu faço outro report com as provas e verifico se tinha mais alguns amigos farmando com ele
-
Verifiquei aqui e o jogador foi banido no boxing, vamos reseta-lo apenas no boxing.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
A amoquickbuilders referenciou este tópico em