duvida
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: max_ferr gaby_tts e outros players ai• Motivo(s):
R: reset ? ele tomou ban por cheat e já vi varias pessoas farmando com ele, eu sempre acusei ele mas sempre negaram, tipo ele macrando e usando esp na cara dura ban 23/12/2025, 04:29:28 max_ferr Uso de Trapaças• Data do ocorrido:
R: não lembro, mas posso tentar achar nos meus clips mas acho que tava bugado mas dá pra saber se os dois jogaram juntos ?• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: ban 23/12/2025, 04:29:28 max_ferr Uso de Trapaças. se precisarem de mais prova dos dois farmando junto eu posso mandar quando estiver no pc, só pedir -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
I imChico destrancou este tópico em
-
Boa tarde! Vou precisar do vídeo para concluir a análise e solicitar um reset nos jogadores.
Este tópico será trancado em até 24 horas caso eu não obtenha resposta. -
quando eu ir no pc vou proucurar se tenho alguma print sobre isso, e também, o ban dele foi no bedwars ? já que foi o modo que eles farmavam
-
Aparentemente sim, o jogador criou um appeal: https://forum.mush.com.br/topic/343340/
Caso seja negado, vou solicitar o reset dos dois, mas vou esperar seu vídeo, assim que for enviado vou encerrar o atendimento e aguardar a resposta do appeal.
-
ok, obrigado
-
Aparentemente sim, o jogador criou um appeal: https://forum.mush.com.br/topic/343340/
Caso seja negado, vou solicitar o reset dos dois, mas vou esperar seu vídeo, assim que for enviado vou encerrar o atendimento e aguardar a resposta do appeal.
@Wiieno Acredito que não poderei enviar os videos hoje, caso quiser pode fechar esse tópico e depois quando eu puder eu proucuro algumas provas, e também é necessário esperar a resposta do appeal dele
-
infelizmente não pude acessar o pc, mas ainda hoje eu faço outro report com as provas e verifico se tinha mais alguns amigos farmando com ele
-
Verifiquei aqui e o jogador foi banido no boxing, vamos reseta-lo apenas no boxing.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
A amoquickbuilders referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login