Unmute
-
• Meu nome em jogo:
R: LizUxie• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, no ano passado vi que eu fui mutado pelo motivo de Racismo, so que infelizmente a print tirada do usuario que me denunciou, estava completamente fora de contexto. Pois estavamos numa conversa e o cara simplesmente tirou print na hora que eu falei apenas: "Por isso eu odeio macacos", Não me refiri a ninguem e nem nada. Só que infelizmente ta dizendo que eu nao posso comprar unmute, isso me atrapalha muito pois quis começar a fazer live aqui no mush e até mesmo virar verificado, mas isso esta me barrando, tem alguma forma de eu ser desmutado? nem pagando o dobro do pedido do unmute? -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá!- Infelizmente não é possível retirar o unmute, tendo em vista que o prazo para solicitar sua revisão de punição já expirou.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login