Problema com a conta original comprada ao entrar no Mush (/auth on)
-
• Meu nome em jogo:
R: aiiq• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei uma conta original que desejo usá-la no Mush cujo nick é o colocado acima (aiiq). Estou tendo problemas pois aparentemente o dono não mencionou que ele tinha o /auth on na conta, então foi uma surpresa eu entrar com a conta original que comprei e ter que usar /login. Eu já cheguei a mandar um email para o suporte [email protected] junto com dois videos anexados provando a posse da conta e recebi a resposta que eu teria que contatar o antigo dono da conta para pedir a senha. É entendível, já que o server não se responsabiliza por contas compradas.Porém já tem dois dias que o antigo dono não dá nenhuma resposta no discord com relação a senha que ele colocou no /auth on antes de vender a conta. Ainda há a possibilidade de ele responder (e espero que ele lembre a senha), porém minha preocupação é que o tempo passe e acabe não resolvendo nada. Gostaria que, se possível, fosse desativado o /auth on da conta aiiq ou de repente uma nova senha para que eu possa logar e desativar o /auth on e poder entrar no Mush com a nova conta sem problemas.
Mais uma vez, eu sei que o Mush não se responsabiliza por contas compradas, porém peço que me ajudem a tirar esse /auth on da conta que é a única coisa me impedindo de usá-la no Mush, onde eu mais jogo. Espero que possam me ajudar. S2
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Tudo bem?
Em relação ao problema que está ocorrendo na sua conta, a única forma de solucioná-lo é exatamente como foi informado pelo e-mail de contas. Será necessário entrar em contato diretamente com o antigo proprietário da conta. Infelizmente, não há outra alternativa para resolver esse tipo de situação.
Caso tenha alguma outra dúvida ou problema, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em