Problema com a conta original comprada ao entrar no Mush (/auth on)
-
• Meu nome em jogo:
R: aiiq• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei uma conta original que desejo usá-la no Mush cujo nick é o colocado acima (aiiq). Estou tendo problemas pois aparentemente o dono não mencionou que ele tinha o /auth on na conta, então foi uma surpresa eu entrar com a conta original que comprei e ter que usar /login. Eu já cheguei a mandar um email para o suporte [email protected] junto com dois videos anexados provando a posse da conta e recebi a resposta que eu teria que contatar o antigo dono da conta para pedir a senha. É entendível, já que o server não se responsabiliza por contas compradas.Porém já tem dois dias que o antigo dono não dá nenhuma resposta no discord com relação a senha que ele colocou no /auth on antes de vender a conta. Ainda há a possibilidade de ele responder (e espero que ele lembre a senha), porém minha preocupação é que o tempo passe e acabe não resolvendo nada. Gostaria que, se possível, fosse desativado o /auth on da conta aiiq ou de repente uma nova senha para que eu possa logar e desativar o /auth on e poder entrar no Mush com a nova conta sem problemas.
Mais uma vez, eu sei que o Mush não se responsabiliza por contas compradas, porém peço que me ajudem a tirar esse /auth on da conta que é a única coisa me impedindo de usá-la no Mush, onde eu mais jogo. Espero que possam me ajudar. S2
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Tudo bem?
Em relação ao problema que está ocorrendo na sua conta, a única forma de solucioná-lo é exatamente como foi informado pelo e-mail de contas. Será necessário entrar em contato diretamente com o antigo proprietário da conta. Infelizmente, não há outra alternativa para resolver esse tipo de situação.
Caso tenha alguma outra dúvida ou problema, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login