o problema do unban.
-
• Meu nome em jogo:
R: yurizado07• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: eu acho injusto no modo quick builders, apos uma pessoa comprar o unban da conta onde foi banida por cheats, as colocações nas construções voltarem, pois, acontecem situações como essa, por exemplo, https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/kc89rPnf5x9IxLoZL?invite=cr-MSxNZEosNTQ2MTI1NzY&v=14 como vimos no clipe, o cara usou de cheat, (autoslot) para completar a construção, porem, com esse clipe a pessoa foi banida, mas após um tempo, comprou o unban da conta, e como podemos perceber no clipe ele pegou o tempo de 7,4 o que foi o suficiente para, após o unban da conta dele, ele permanecer no top 5
(print atual de 03/12/2025) e continuar com o tempo ali, onde ele nao pegou de forma legitima, e permanecer estragando essa mecanica, de forma que, ele usa de autoslot para pegar o maximo de tops possivel, acaba por fim tomando ban, compra unban e nao joga mais, para nao ter risco de tomar outro ban, e seu top sumir, porem, continua ali, que ele conquistou de forma não-legitima, igual os outros jogadores, então, eu vim propor, que vocês arrumem essa mecanica, para que apos ele tomar ban por autoslot, e comprar o unban, os tops não retornarem, e removerem os tops dos jogadores que ja tomaram ban pelo mesmo motivo. -
K kyznho trancou este tópico em
-
Boa tarde, @yurizado07
Peço para que você encaminhe uma sugestão sobre isso em nosso Discord, você pode acessá-lo clicando aqui.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em