Ridículo
-
• Meu nome em jogo:
R: zFroostyh• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: eu sempre joguei no mush e sempre gostei muito do servidor por mais que tenham erros, porém agora chegou no limite. Eu fiquei no top 4 do hg e por o top 3 ter tomado um ban na temporada a recompensa do top 3 foi pra mim, porém agora removeram minha premiação porque disseram que teve um erro? Isso não existe, eu já estava contando com os prêmios e já comemorei. Vocês afirmaram que a conta zFroostyh iria receber a premiação. Não existe isso de dar e depois simplesmente pegar de volta, ridículo isso. O certo seria entregar a premiação para mim (zFroostyh) e pra Aliicex1. Peço que levem em consideração que isso não existe e eu consiga receber meus prêmios, porque não existe isso que vocês fizeram. Vocês afirmaram no post: top 3: zfroostyh. Espero que não sejam amadores e entreguem minha premiação. Grato desde já. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
M maicons_z referenciou este tópico em
-
Entendemos sua insatisfação, mas o procedimento correto foi seguido. A premiação foi ajustada para o jogador que realmente correspondia ao TOP 3 de acordo com as regras da temporada, e não para você. Houve uma correção necessária e ela foi aplicada de forma justa, sem qualquer favorecimento.
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Área de Atendimento em