Recuperação
-
• Meu nome em jogo:
R: o_suspiro_o• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Assunto: Solicitação de Recuperação do Clan “ALEMANHA”Olá, equipe do MushMC.
Venho por meio deste solicitar auxílio para recuperar o Clan ALEMANHA, que anteriormente estava vinculado à minha conta.Recentemente converti minha conta para original, porém após essa mudança perdi o acesso ao clã. Além disso, eu não possuía mais a senha da minha conta antiga, pois acabei esquecendo antes da migração. Por esse motivo, não consigo mais acessar o clã que eu mesmo havia criado e administrado.
Gostaria de pedir, por gentileza, que verifiquem o histórico da conta e a propriedade original do Clan, para que ele possa ser restaurado ou transferido novamente para minha conta atual. Posso fornecer quaisquer informações adicionais que forem necessárias para confirmar minha posse legítima — como datas aproximadas de criação, membros antigos, tags usadas, histórico de atividades e quaisquer outros dados úteis.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
Aguardo um retorno e estou à disposição para esclarecer qualquer detalhe.Atenciosamente,
(o_suspiro_o) -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Não realizamos transferências de clã.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login