Sumiço das atividades da conta
-
• Meu nome em jogo:
R: muriloxd__• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu gostaria de saber pq dps de um tempo sem jogar (mais ou menos 1 semana) absolutamente tudo do nick citado acima sumiu, tags, stats, medalhas tudo oq eu tinha feito em 3 anos foi perdido, nao sei se tem haver mas sempre joguei em conta pirata e qnd comprei as tags ainda era pirata, passei pro original e joguei algumas consideráveis vezes antes de acontecer o fato citado. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá, jogador.
Essa conta citada foi criada há 19 horas atrás, não foi há 3 anos ou 1 semana atrás. Certifique-se que você esteja enviando o nickname correto, para outras dúvidas ou resoluções de problemas, abra um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login