Recuperação de conta
-
• Meu nome em jogo:
R: raphwel / ogturbo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: As duas são originais• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, há cerca de 1 ano atrás eu perdi a minha conta original raphwel, a qual joguei por anos e fiz parte da equipe de moderação com ela, logo ela tinha bastante stats, tags, medalhas, etc. Após perde-la e confirmar que não havia nenhuma maneira de recuperar, eu mudei de conta, a ogturbo, minha atual que eu uso pra jogar. O que eu gostaria de saber é se é possível transformar a conta raphwel em pirata, pois ela tinha senha, então se ela for pirata eu consigo acessar pela senha. Outra dúvida, porém acredito que mais improvavel, seria transferir e somar as estatísticas da conta raphwel e migrar pra ogturbo, pra eu conseguir aproveitar "todos os esforços" que eu fiz pra ter os stats e tags. Caso seja preciso provar que eu sou dono da conta (embora eu use exatamente o nome dela aqui no fórum), eu consigo por meio de prints, códigos que de VIP que eu ganhei durante o tempo na equipe e quaisquer outros meios pra provar. Agradeço a atenção, desejo uma boa tarde para todos! -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login